o pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que mude, o realista ajusta as velas.
William George Ward

6.9.16

O perfume

Gostos não se discutem. Felizmente somos livres, cada um pode usar o que quer. Eu gosto muito de perfumes, não gosto de os receber como presente a não ser de quem me conhece muito bem. Dizem que sou esquisita, é tudo uma questão de gosto. Gosto de perfumes leves. Perfumes frescos no Verão, e ligeiramente menos frescos e mais adocicados para o Inverno. Sou menina de um perfume de cada vez, raramente começo um novo sem acabar o anterior, manias minhas.
 
Não gosto de perfumes quentes no Inverno e no verão então deixam-me mal disposta, e é ai que reside a questão. do meu ponto de vista, quando se tem uma reunião com um cliente, devemos ser criteriosos nas escolhas, o perfume não é exceção.
Hoje aconteceu-me uma situação dessas, um vendedor, neste caso uma vendedora com um perfume que me deixou mal disposta, era tão forte que sentia o ar irrespirável. Acabei por não prestar atenção nenhuma ao conteúdo, pois só pensava na hora de sair daquela sala.
 
A nossa liberdade começa quando termina a da outra pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário